terça-feira, 30 de novembro de 2010

PoP - Final

“ Don't jump
And if all that can't hold you back
I'll jump for you ”

 Eu encarei o precipício. Sabia o que fazer. Era a única forma de me livrar das lembranças, das dores. Não causaria mais problemas para ninguém, nunca mais.
 Eu caminhei lentamente até a beirada, o eclipse estava completo, o que deixava tudo muito mais escuro. Estava frio, mas eu não precisava me preocupar, logo passaria. Eu tirei minhas sandálias e as joguei para baixo. Segurei em meu vestido, erguendo-o, dei alguns passos para trás e corri para a ponta do precipício, atirando-me em seguida.
 A sensação de cair e cair sem parar fez com que eu me lembrasse de Alice. Um momento muito inoportuno. Mas então, fez com que eu me lembrasse de Aladdin, do meu Aladdin. Eu o vi sorrir mais uma vez, eu senti seu calor, seu abraço, e o sabor de seu beijo. Eu comecei a sorrir com isso, fechei meus olhos para que eu pudesse vê-lo melhor. Joe abria os braços para mim, e eu ia ao seu encontro, como devia ter feito há quatro meses atrás.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço à todos que conseguiram ler até o final. Gostaria de dizer que consegui o terceiro lugar no Challenge com essa fic, e o prêmio de Melhor Kevin *-* fiquei tão, mas tããão feliz *-*
Novamente, dedicada à Alana Donola :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário