domingo, 21 de novembro de 2010

Price of Pride








Sinopse: Eu o conhecia há tantos anos, e por todos esses anos, sempre brigávamos. Mas, eu estava cansada disso, cansada de me rastejar para ele, implorando pelo seu perdão. Claro, eu apenas não sabia as conseqüências que isso teria.






---------


OBS: escrevi essa fanfic para participar de um concurso em uma comunidade de fanfics dos Jonas Brothers. Não vou trocar os nomes dos personagens só para agradar quem não gosta da banda, então, faça de conta que é um Nicholas qualquer, um Joseph qualquer e um Kevin qualquer.


OBS²: como foi escrita para um Challenge, eu tinha que escolher alguns itens importantes para a fic de uma lista que as organizadoras ofereciam. Na fanfic, ficaria legal uma cena NC-17. Mas, é a primeira vez que escrevo uma cena assim. Então, não me julguem, tentei deixar a cena o mais leve possível. 


Enfim, eu espero que apreciem.




dedicada à Alana Donola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário